Lição da Escola Sabatina 2016.1

É muito comum as pessoas levantarem questionamentos sobre as doutrinas Adventistas do Sétimo Dia.

Particularmente, creio que a maior parte (chutaria uns 95%) das dúvidas que são levantadas por dissidentes, membros novos, opositores, etc., já foram respondidas devidamente pela Igreja. Ocorre que pouquíssimos membros (e líderes!) estudam e buscam se aprofundar nos conhecimentos oferecidos pela instituição, seja nos treinamentos, nos congressos, nos seminários, nos sites oficiais, nas revistas e, principalmente, na LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA.

Trimestralmente, uma gama enorme de bom conhecimento bíblico é oferecida aos Adventistas de todo o mundo. É uma das únicas (talvez a única, realmente) denominações cristãs que unifica mundialmente o estudo para seus membros, ou seja, o mesmo tema é estudado a cada trimestre pelos ASD de todo o mundo. Fantástico!!!

Hoje em dia, nem mesmo a falta de dinheiro pode ser utilizada como "desculpa" para não se estudar a Lição e demais materiais oferecidos. Existem inúmeros sites que oferecem o estudo gratuito da lição e dos principais periódicos da Igreja Adventista. E aqueles materiais que não são oferecidos gratuitamente, são disponibilizados por valores muito abaixo do que é cobrado por outras denominações.

É como diz o ditado:
"Quando a gente quer, dá um jeito... quando não quer, dá uma desculpa".

O ano de 2016 está às portas. Faça com o Senhor um pacto de se aprofundar mais no conhecimento da Sua Palavra, e ser um membro mais ativo em Sua Obra... Você só tem a ganhar.

Para começar, adquira a Lição do 1º trimestre de 2016... e já comece a se preparar para vislumbrar a beleza do PLANO DA REDENÇÃO.

Comentários

A.K.R disse…
Peço oração a todos que visitam o blog, que orem por Cauane que está internada para tratamento psiquiátrico. Grato.

Obs: Se puder publicar esse pedido para que pessoas possam orar, agradeço.